Super Onze Ultimate Venha ser um jogador exemplar em Super Onze Ultimate |
Parceiros | Nosso banner
CASO FAÇA PARCERIA COLOQUE ELE ,E NAO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DENTRO
|
|
| Tecnicas de Bernardo22436 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
bernardo22436 Ficha de personagem
| Assunto: Tecnicas de Bernardo22436 Qui Abr 21, 2011 6:05 pm | |
| Nome:Asas dos Deuses
Descrição:Uso a tecnica e aparece uma asa gigante cobrindo eu e a bola barando a no meu pé
Tipo: Defesa
Quem usa:Eu
Treinamento:
Esta em um campeonato de times de rua e era 4 times !!! 2 times estavam jogando Rua Limoeiros X Rua Manaus (atual campeã do campeonato)!! O nome do meu time era Rua Sky !! e o nosso jogo era contra a Rua Carlos !! o jogos eram com 4 jogadores Começa o jogo com a bola no meu time
meu atacante toca para meu meia e a bola rola!!! o meu meia marcado toca para mim e vejo meu time todo marcado!!! com isso passo pois tinha um pouco de espaço na minha frente !!! meu meia se desmarca e eu toco para ele usa sua tecnica de velocidade!!! Meia:Velocidade da Luz e paça pelo zageiro nisso o goleiro sai correndo e usa uma tecnica de roubo de bola q era uma surpreza para nosso time!! Goleiro do time adversario:Carrinho dos Ceus!!! e rouba a bola!!! nisso ve seu atacante livre e manda a bola nas minhas costas!!! do um pique tremendo e chego na frente dele e uso minha tecnica de desarme!! eu:Musculos Do Ceu e o inesperado acontece!!! ele disvia da tecnica e passa e manda sua principal tecnica Atacante do time adversario: Impacto sola!!! e a bola se transforma em uma bola de fogo e vai com velocidade em direção do goleiro !!! meu goleiro usa sua tecnica !!! Goleiro: Mão divina bola quebra a tecnica do meu goleiro mas eu apareço e boto o pé na bola q vai para escanteio!!! o Time adversario bate o escanteio e a bola sobra na minha cabeça e tiro para frente nisso vem o zagueiro do outro time e manda uma bomba de fora da area sem uza tecnica e a bola entra!!! Golllllllllllll!!! aos 20min do primeiro tempo !!!
0x1
A bola rola com meu meia para meu atacante q toca para mim e devolvo ele passa correndo e ve meu meia aberto com um espaço imenso e toca a bola para ele , meu meia recebe a bola e logo vem o zagueiro na marcação ele usa dinovo sua tecnica de velocidade!!! meia:Velocidade da luz e paça dinovo ele ve o goleiro correndo em sua direção mas o meu meia foi esperto e n dexou ele usa sua tecnica e da um toque de cobertura por cima mas abola bate na trave e sai!! Torcida: UHHHHHHHHHHHHHH ! e começa grita o nome do time !!! o goleiro do time adversario repoem a bola em jogo tocando para o zageiro q dali toca para o meia marcado mas o meia do time adversario da uma caneta por baixo da perna do meu atacante e usa uma tecnica de chute!!! Meia do time adversario: Flexas divinas a bola vira uma flexa saindo um fogo dela e junto com ela vem as 4 flexas!! eu uso minha tecnica de defesa!!! Eu:Raio de Zeus q acaba com a outra tecnicado meia e eu rapidamento toco a bola para meu meia q da um bela demostração de chute do meio de campo seguida de uma tecnica!!! Meia: chute do lobo !! Um lobo aparece e da um ruijindo para lua nisso ela manda uma rabada na bola q fica como umonte de estrelas envolta da bola a protegendo a . E o goleiro usa sua tecnica de agarra!!! Goleiro do time advesario: mão dos ceus uma mão cai do ceu em direção da bola e a para entrando em um buraco negro e saindo na mão do goleiro! e dps disso o juiz apita o final do primeiro tempo! Rua SKY 0x1 Rua Manaus
Nisso sabemos o adversario do time q vence essa partida!!! Rua Manaus
Começa o segundo tempo!!! a bola rola com o time adversario o atacante dele toca pro zagueiro q se sente o precionado e da um bico pra frente!!! nisso meu meia domina no peito,mas logo foi marcado e toca para tras em mim!!! eu domino a bola e vejo um espaço pela lateral D. e saio varado por ela mas esqueço completamente q seu eu perde a bola sofro um contra ataque inesperado e posso toma um gol nisso meu atacante grita! Atacante:bernardo22436 toca e vai pra zaga q ta aberta! e eu rapidamento toco!! meu atacante manda uma bomba sem usa tecnica e a bola bate na trave e sai !! com isso percebemos q o 2 tempo o time adversario estava relaxando e assim começamos a ataca!!! Em 20min de jogo o atacante do outro time perde a bola pra mim usando eu usando minha tecnica de desarme!!! Eu:musculos do Ceu e assim vejo meu meia livre e toco para ele q arisca um belo chute da entrada da grande area seguida de uma tecnica, nova q ele aprendeu 1dia antes!!! Meia:Chute espartano aparece 2 guerreiros espartanos 1 com uma espada e outro com 1 arquiflexa e o com a espada da uma espadada na bola e o de arqui flexa da uma flexada na bola q começa a brilha!! o goleiro do time adversario usa uma tecnica G1!!! goleiro advesario: Mão de fogo G1 e mesmo a tecnica sendo G1 a tecnica quebra é gollllllllllllllll!!
1x1
a bola rola com o time adversario o atacante toca para o meia q da um elastico em mim e manda uma bomba usando uma tecnica!!! Meia adversario: Chute De gelo V1 e meu goleiro usa uma tecnica q ele andava treinando mas n sabia se era boa ou n!! Goleiro:Mão de Deus Deus aparece e segura a bola com a mão e solta na mão do meu goleiro!!! nisso ele consegui agara a bola uma coisa inacreditavel!! fautando 5min para acaba o jogo meu goleiro rola a bola para meu atacante q sofre falta!!! nosso time n tinha batedo e mandamos ele bate pois ele sofreu a fauta!!! o nosso atacante bate usando uma tecnica V1 q ninguem do meu time sabia q ele tinha!!!! Atacante:Chute esplosivo V1 um dinamite aparece e explode e a bola vira uma bola de fogo !!! a bola vai no angulo o goleiro nem usou tecnica pois nem deu pra percebe a bola !!!! GOLLLL!!!! è virada!!!!!! nisso a bola rola mas o juiz apita o final de jogo!!!
2x1
todos do meu time comemorando mas nisso sinto uma coisa esquizita nas coisas e n falo para ninguem!!!!
no dia seguinte a desizão contra a Rua Manaus Manha cedo ainda cintindo um negocio esquezito nas costas mas dava para joga!!! chegamos no estadio o time Rua Manaus ja estava no campo treinando no campo!!! ja arumados começamos a treina o juiz chama e fala Juiz:vou começa apartida daqui 5min paçado 5min todos prontos o juiz apita começa o jogo!!! a bola começa com o time adversario!! o atacante time deles partem pro ataque e ja chuta com uma tecnica!!! Atacante adversario: Garras de leão mas o nosso goleiro se adianta e pega a bola usando uma tecnica!!! Goleiro:Mão de Deus e agarra na dificuldade!! rola a bola para mim q corro driblo o meia e toco pro meu atacante q perde a bola para o zageiro!!! o zageiro toca a bola para o meia mas eu n fui bobo e uso minha tecnica de desarme!!! Eu:Musculo do Ceu e robo a bola!!! jogo la e ca!!! toco a bola para meu meia q na hora de domina sofre uma falta!!! pega a bola e toca rapido para o atacante q dribla o zageiro e chuta sem tecnica mas o goleiro expalma e vai na trave e volta na mão do goleiro adversario!!! ele rapidamente manda uma quebrada para o meio de campo q tava sozinho para domina!!! dps de seu domino de peito ele corre rapidamente e chuta com uma tecnica!! Meia Adversario:Furacão de gelo eu entro na frente e uso Raio de Zeus tiro a bola mas na hora caio sintindo dor nas costa e n sabia q coisa esquizita era essa!!! a bola sai la lateral e o meia deles bate para o zageiro q rapidamente corre aos 33min do 1 tempo!! mas perde a bola para meu atacante q manda uma bomba com sua tecnica!! atacante:chute explosivo V1 mais o goleiro o surprende com uma tecnica de agarra! goleiro adversario:Mão do inferno G2 e pega bola!!! nisso lança para o zageiro q usa uma abiladade de velocidade!!! zageiro:rapidez interminavel passa pelo meu atacante e corre em direção ao meu meia meu meia foi em velocidade para dizarmar ele!!! nisso o zageiro da uma lambreta nele!! e manda um chute usando uma tecnica!!! Zagueiro:Bola Furiosa eu mas uma vez entro na frente e uso Raio de Zeus!!! tiro a bola mas a bola cai na cabeça do atacante q cabeçeia por cima do gol!!! meu goleiro repoem a bola mas o juiz apita o final do primeiro tempo!!!
0x0
todos saindo do campo quando eu caio com a dor nas costas q aparece na hora q eu usei a tecnica Raio de Zeus pela segunda vez !!! meus jogadores foram ve oq tinha acontecido eu digo q foi nada falei q atropecei!! vo pro vestiaro e jogo agua quente para ver se essa dor passava!!!
todos times no campo!! começa o 2 tempo !!! a bola começa com meu time a bola e rolada para meu atacante q sai correndo pela lateral E.!!! eu vo pra frente !!! recebo a bola e toco para o meia !!! o meia dribla o meia adversario com um elastico !!! e toca para o atacante, nisso o zageiro vem correndo meu atacante n tinha muito pra fazer pois tava domindo a bola e corta ele! com um espaço enorme na frente dele ele tenta chuta de fora da area usando uma tecnica!!! Atacante:chute explosivo V2 e a tecnica sai mas forte como v2 muito forte do jeito q tava!!!! Divez de aparece 1 dinamite aparece dois um na hora q chuta e explode dexando a bola de fogo e um na hora q o goleiro ou o zageiro usa a tecnica tentando para a bola!!! o goleiro n pensou muito e usou uma tecnica o mas rapido posivel!!! goleiro adversario:mão do inferno G2 goleiro da sorte a tecnica dele n quebra mas a bola vai pra fora e é escanteio para meu time!! eu bati o escanteio!!! o meia cabeceia mas a bola vai pra fora!!! o goleiro pega a bola rapidamente pois ja tava 27min do segundo tempo!!! toca para o zageiro q usa mas uma vez a tecnica de velocidade!!! Zageiro adversario:rapidez inteminavel nisso eu apareco e robo a bola saio correndo no campo adversario e mando uma bomba!!!! mas a bola vai pra fora!!! o goleiro manda a bola para frente mas meu atacante pega a bola e rapidamente toca para o meia!! o meia marcado toca para traz eu domino a bola e toco para o atacante nas costas do Meia!!! o atacante foi em velocidade mas perde a bola para o zageiro q devolve par o meia!!! o meia passa varado e toca para o atacante q dribla eu e chuta usando tecnica!!! Atacante adversario:Bola do inferno V1 meu goleiro ficou com um pouco de medo e uso a tecnica atrazada Goleiro: a não!!!mão de Deus a bola pola bate na tecnica mas paça por cima do gol!! 35min do segundo tempo e esta 0x0!! o escanteio e o atacante bota a bola na frente do gol mas o meu goleiro sai bem e pega a bola!!! toca para mim pos todo mundo esta na haria triblo o atacante dps passo pelo meia e toco para meu atacante!!! mas ele perde a bola eu venho e do carrinho a bola sai pela lateral!!! fauta 43min para acaba o jogo ta 0x0 e o juiz da 2min de acrescimo!! o time adversario bate a lateral!!! mas meu meia roba a bola rapidamente corre e passa do zageiro e chuta uma bomba para o goleiro espalma mas a bola pate no meu atacante vai pra fora !! o goleiro adversario cai no chão pois machuco a mão na hora q tiro!!! com a parada perdemos 3min de jogo e o tempo ficol 46min nisso o goleiro manda uma bola para frente!! o seu meia chuta sua tecnica especial! Meia adversario:Chute do obelisco!!! apareço na frente da bola e vo tenta usa minha tecnica "raio de Zeus" mas a dor aumenta e sai uma asa das minhas costas gigante cobrindo eu e bola q para no meu pé nisso toco meu meia !!! nisso meu atacante estava perto e usamos nossa tecnica secreta!! uma tecnica em dupla!!1 Atacante e Meia :Chute De dupla calidade o goleiro usa sua tecnica!!! goleiro adversario:Mão do inferno mas a tecnica quebra e a bola entra
1x0
GOLLLLLLLL!!!! E ACABA O JOGO O TIME RUA SKY È CAMPEÂ DO CAMPIONATO DE FUTEBOL DE RUA
ASSIM Q EU APRENDI MINHA TENCICA ASAS DOS DEUSES | |
| | | GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Sex Abr 22, 2011 2:01 pm | |
| | |
| | | bernardo22436 Ficha de personagem
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Sáb Abr 23, 2011 7:06 am | |
| Nome:Garras de Tigre
Descrição:Uso a tecnica e aparece um tigre e da umas garradas na bola a parando e caindo no meu pé
Treinamento
esta jogando um campeonato de times de escola e meu time estava na semi final ja estavam 2 times jogando Escola Brum X Escola Mendes os jogos são feitos de 4jogadores para cada time O nome da minha escola era Escola Pstorm e vamos joga contra a Escola Santa
Começa o jogo: a bola começa com o time adversario tocando para seu meia q logo toca para seu atacante q passa em uma velocidade tremenda!!! ja na minha frente uso minha tecnica de desarme musculo dos Ceus!! E roubo a bola!!! nisso aparece meu meia livrinho e toco para ele !! ele ve meu atacante e joga a bola com força pois percebemos q o time deles eram rapidos!!! o atacante nem deu para dominar a bola e ja tinha sido desarmado!! o zageiro deles estavam com a bola e toca para o atacante do seu time!!! q rapidamente dribla meu meia e manda um chute com uma tecnica!!! Atacante:Chute da maldição E eu entro na frente e uso Asas dos Deuses com muito esforço quebro a tecnica dele!!! com a bola no meu pé vou tocando para meu meia q usa sua tecnica de velocidade!!! Meia:velocidade interminavel e passa pelo atacante deles!! meu atacante estava marcado e se meche o mas rapido pusivel para se dermarca!!! o meu atacante n consegui se desmarca!! com isso meu meia sem opição usa sua tecnica de ataque!! Meia:chute dos ceus o zageiro usa uma tecnica de defesa!!! zageiro: Muro Divino e a bola bate na tecnica e cai no pe do zageiro adversario!!! q rapidamente toca no seu meia!!! com isso o meia sem precisa de tecnica para corre em velocidade!! passa pelo meu meia e finge q vai chuta e me engana!! com isso ele fica na frente do goleiro e usa uma tecnica de ataque!!! Meia adversario:Chute Do inferno e goleiro sem opição usa sua tecnica!!! goleiro:Mão divina a tecnica de ataque quebra e para na mão do goleiro!!!! o goleiro toca rapidamente para mim!! eu com a bola menos cançado!!! passa em uma velocidade tremenda pela lateral D !!! ja na ponta da area cruzo e o meu meia da uma bicicleta usando uma tecnica de ataque!! meia:chute de zeus e abola entra!!!! GOLLLLLLLLL!!!!! a torcida comemora!!!
1x0
fautava 5min para acaba o primeiro tempo!!! e abola rola a bola com o atacante adversario deles q dribla o time todo e na hora de chuta joga por cima do goleiro!!! o impate acontece!!!GOLLLLL!!!!! A torcida adiversaria comemora!!
1x1
o jogo começa mas o juiz apita 1x1 !!!
final de 1 tempo!!!
todo time em campo dos 2 lados começa o 2 tempo!!! a bola começa com meu time o meia toca para o atacante!!! o meu atacante toca para mim!!! eu sem opição toco para o goleiro q da um bico para frente!!! a bola sobra para o meia adversario q toca o atacante !!! o atacante do time deles corre em minha direção q mais uma vez uso minha tecnica de disarme!! eu:Musculo do ceu e roubo a bola na facilidade!!! toco para meu meia q rapidamente domina e vira tocando para o atacante! q dali arrisca um chute com uma tecnica!! Atacante:chute da eternidade!! e a bola vai no meio do gol!! o goleiro usa a tecnica dele de agarra!! Goleiro adversario:Garra de leão e a bola para na mão dele!!! o time adversario percebendo q nois estavamos cansados de tanto marca eles!! e eles correm bem mas rapido do q antes!! o goleiro toca para o zageiro q passa pelo meia!!! o meia sem dispozição n alcança ele q fica na minha frente e chuta com uma tecnica!!! Zageiro adversario:Chute das Aves E a bola vai em velocidades em direção do goleiro!!! goleiro:mão divina a tecnica quebra a mão divina q entra !!! ÈÈÈÈÈÈ GOLLLL!!! Virada!!!!
1x2
A bola rola meu atacante rola para meu meia q estava muito cansado!! O meia rola para mim!!! q rapidamente corro em direção ao gol do time adversario!!! passo pelo atacante!! dps pelo meia e so fica eu e o zageiro !! todos correndo atras de mim mas esquecem do meu atacante e do meu meia!!! q estavam livrinhos para chutar!!!! toco rapidamente para meu meia q manda um belo chute de fora da area com uma tecnica de ataque!!! Meia:Chute de zeus!!! e a o goleiro adversario usa uma tecnica de agarra!!! Goleiro advsario:Garra de leão mas a tecnica quebra e o gol acontece!!! GOLGOLGOLGOLGOLGOL!!!!!!!!
2x2
Mas uma vez o jogo estava empatado!!! a bola rola com o time adversario !!! a bola no pé do meia adversario!! q toca para o atacante!!! q passa em tremenda velocidade!! eu apareço e roubo a bola!! toco para o meia!! q toca para o atacante !!! q perde a bola para o zageiro!!! o zageiro deles toca apara o meia !!! q passa em uma velocidade muito rapida por meu meia e meu atacante!! mas uma vez!! eu n fui bobo e mandei uma ginga em cima dele e robo a bola!!1 passo correndo estava minutos finais!!! e passo pelo atacantes deles pelo meia!!! ja q o zageiro estava la na frente so ficou eu e o goleiro!!! nisso mando uma bola por cima do goleiro e é gol!!! golgolgolgoglgol!!!
3x2
Virada mas uma vez!!!! o juiz apita o final de jogo!! e nois passamos para final!!!
fautando 5 dias para o jogo da final !!! q nois vamos pegar a escola Brum!!!
Dia seguinte:
Fomos treinar para o jogo!! Demos umas 100 corridas no campo para n se cança rapido!!! depois botamos 20 bolas no campo enfileradas e começamos a chuta para melhora os chutes!!! dps disso damos uma pausa e fomos descança nisso lendo livro do meu avo vejo uma tecnica!! Chamada Garras de tigre!!! e pesso para meu meia fica chutando para mim e o meu atacante para o goleiro!!! temos 10 tentativa pos ja estava pouco tarde!!! 1 tentativa (nada) 2 tentativa (nada) 3 tentativa (nada) 4 tentativa (nada) 5 tentativa (nada) 6 tentativa (nada) 7 tentativa (nada) 8 tentativa (nada) 9 tentativa (nada) 10 tentativa (nada)
dps disso fomos embora!!
fautando 3 dias para o jogo da final fomos treinar mas uma vez!!!
Demos umas 100 corridas no campo para n se cança rapido!!! depois botamos 20 bolas no campo enfileradas e começamos a chuta para melhora os chutes!!! dps disso damos uma pausa e fomos descança nisso lendo livro do meu avo vejo uma tecnica!! Chamada Garras de tigre!!! e pesso para meu meia fica chutando para mim e o meu atacante para o goleiro!!! temos 10 tentativa pos ja estava pouco tarde!!! 1 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 2 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 3 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 4 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 5 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 6 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 7 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 8 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 9 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada) 10 tentativa (ja sentia a tecnica dentro de mim mas n sai nada)
dps disso fomos embora
Fautando 2 dias paro o jogo da final fomos treinar mas uma vez!!!
Demos umas 100 corridas no campo para n se cança rapido!!! depois botamos 20 bolas no campo enfileradas e começamos a chuta para melhora os chutes!!! dps disso damos uma pausa e fomos descança nisso lendo livro do meu avo vejo uma tecnica!! Chamada Garras de tigre!!! e pesso para meu meia fica chutando para mim e o meu atacante para o goleiro!!! temos 10 tentativa pos ja estava pouco tarde!!! 1 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 3 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 4 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 5 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 6 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 7 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 8 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 9 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada ) 10 tentativa ( so aparecia uma luz e mais nada )
dps disso fomos embora
Fautando 1 dias paro o jogo da final fomos treinar mas uma vez!!!
Demos umas 100 corridas no campo para n se cança rapido!!! depois botamos 20 bolas no campo enfileradas e começamos a chuta para melhora os chutes!!! dps disso damos uma pausa e fomos descança nisso lendo livro do meu avo vejo uma tecnica!! Chamada Garras de tigre!!! e pesso para meu meia fica chutando para mim e o meu atacante para o goleiro!!! temos 10 tentativa n estava muito tarde mas tinhamos q dormi cedo pois o jogo era no dia seguinte!!! 1 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 3 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 4 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 5 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 6 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 7 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 8 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 9 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada) 10 tentativa (tecnica saia so o tigre e mas nada)
dps disso fomos embora pois o jogo era no outro dia!!!
Chegou o grande dia!!
Estavamos la todos em campo quando juiz apita!! E começa o jogo !!! a bola começa com nois!!! a bola e rolada para meu meia q rolou para mim!! eu toco para meu atacante q domina e sai correndo!!! o zageiro rouba a bola e toca para o meia adversario!!! o meia corre pois ve um espaço pela direita!!! corre muito e manda um cruzamento meu meia foi tirar a bola para fora pois o atacante e faz gol contra!!! golgolgolgolgol!!! Contraaaa!!!
0x1
a bola rola mas uma vez!!! meu meia toco para meu atacante q toca para mim!!! q devolvo para ele!!! nisso o meu meia passa varado do seu lado e ele toca o meia dribla o zageiro!! e da um toque por cima do goleiro!!! golgolgolgol!!!! è empate!!!! 2gols e so tem 20min de jogo
1x1
o jogo recomeça mas a bola agora começa com eles!!! a bola é rolada para o zageiro!! q toca para o meia!!! o meia toca para o atacante q perde a bola para mim!! eu toco para o meia do meu time!!! q passa varado e manda um chute com uma tecnica!!! Meia:chute dos ceus E o goleiro deles usa uma tecnica tambem!!! Goleiro adversario:Barreira Florecente E a bola para na mão dele!!! nisso ele rapidamente toca para o meia e cai no chão sentindo a mão!!! e o juiz para o jogo!!! Fauta 3min e o atendimento acaba!!! como eles jogaram a bola para o goleiro ser atendido nos devolvemos jogando a bola em tiro de meta!!! o goleiro toca para o zageiro q toca para o meia mas nisso n da mas para um contra ataque!!! o juiz apita o final do primeiro tempo!!!
1x1
o segundo tempo esta preste a começa !!! o Juiz apita e começa o 2 tempo!!! a bola rola com o time adversario!!! a bola esta com a meia q toca para o zageiro !!! o zageiro toca por cima de mim !! e a bola e dominda pelo atacante livrinho só ele e o goleiro!!! ele manda a bola por cima do goleiro e a bola vai de vaga entrando!! mas eu apareco do um chutão para frente!!! em direção ao atacante!! o atacante domina e da um drible de corpo em cima do meia deles!!! e parte para cima do zageiro!!1 ele finge q vai pro lado mas vai pro outro!!! e da uma caneta no zageiro !! ele livrinho so ele e o goleiro!! mas ele q fazer um golaço e tenta manda por cima do goleiro!!! mas a bola sai!!! o goleiro repoim a bola em jogo tocando para o zageiro adversario!!! q tribla o atacante e toca para o meia do seu time!! nisso o meia da uma bela lambreta por cima de meu meia!!! e toca para o atacante do seu time!!! o atacante manda um chute com uma tecnica!!! Atacante adversario: chute de aquiles e eu uso um tecnica de defesa!!! Eu:Asas dos deuses e a bola cai no meu pé!!! nisso eu toco para meu atacante!! q corre em direção ao zageiro e usa uma tecnica de velocidade!! atacante:corrida contra o tempo e tira o zageiro ele manda seu principal chute!!! Atacante:chute da eternidade a bola vai em direção ao goleiro!!! q usa sua tecnica! goleiro adversario:Barreira florecente e a bola bate na barreira e para na mão do goleiro!!! fauta pouco para acaba o jogo!!! e o goleiro rapidamente manda a bola para o meia q toca para o atacante !! so fica eu e o atacante!! ele me dribla e fica ele e o goleiro!!! ele manda um chute q ele tinha como uma carta na manga!! atacante adversario:Chute imperial V2 o goleiro usa tecnica!!! goleiro:mão divina a bola quebra a tecnica e pega volocidade!! eu n tinha opição e tentei a tecnica q eu e meu meia treino!! Meia:não bernardo22436 mas mesmo assim eu tento!! e o inesperado acontece!!! eu:GARRAS DE TIGRE o tigre aparece e começa da garradas na bola ate ela parar!!! a bola para e cai no meu pé eu do um bico para frente e o juiz apita!! 1x1
no campeonato n tem progração então foi direto para penalti !!! a escalção das patida era:
time adversario Meu time 1:Zageiro 1:atacante 2:atacante 2:goleiro 3:meia 3:meia 4:goleiro 4:eu
Lembrando nos penaltis não pode usar tecnica!!
primeiro foi eles: Zageiro adversario bate: Goleiro de um lado bola do outro!!! GOL
Meu time Atacante bate: Goleiro vai aonde ta a bola mas n pega!!! Gol
Time adversario Atacante bate: Bate mal no meio e o goleiro pega!!! Perdeu
Meu time Goleiro bate: Da uma demostração bate com categoria no angulo Direito!! Gol
Time adversario Meia Bate: Da um chute no cantinho direito e o goleiro n pega!! Gol
Meu time Meia bate: Bate mal e a bola sai por cima!! Perdeu
Time adversario Goleiro bate: o goleiro bate bem no angulo pena q a bola bate na trave!!! Perdeu
Meu Time: Eu bato: Bato forte no meio e o goleiro pula no lado direito !! GOl
O JOGO ACABA E O TIME ESCOLA PSTORM É CAMPEÃ E BERNARDO22436 FOI SALVADOR DA PATRIA FAZENDO 2 COISAS INESQUECIVEIS TIRANDO A BOLA COM SUA NOVA TECNICA GARRAS DE TIGRE E FAZENDO O GOL DE PENALTI DA VITORIA
ASSIM Q APRENDI MINHA TECNICA GARRAS DE TIGRE | |
| | | GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Sáb Abr 23, 2011 8:25 am | |
| | |
| | | joecoby Ficha de personagem
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Ter Jul 03, 2012 11:35 am | |
| - bernardo22436 escreveu:
- Nome:Asas dos Deuses
Descrição:Uso a tecnica e aparece uma asa gigante cobrindo eu e a bola barando a no meu pé
Treinamento:
Esta em um campeonato de times de rua e era 4 times !!! 2 times estavam jogando Rua Limoeiros X Rua Manaus (atual campeã do campeonato)!! O nome do meu time era Rua Sky !! e o nosso jogo era contra a Rua Carlos !! o jogos eram com 4 jogadores Começa o jogo com a bola no meu time
meu atacante toca para meu meia e a bola rola!!! o meu meia marcado toca para mim e vejo meu time todo marcado!!! com isso passo pois tinha um pouco de espaço na minha frente !!! meu meia se desmarca e eu toco para ele usa sua tecnica de velocidade!!! Meia:Velocidade da Luz e paça pelo zageiro nisso o goleiro sai correndo e usa uma tecnica de roubo de bola q era uma surpreza para nosso time!! Goleiro do time adversario:Carrinho dos Ceus!!! e rouba a bola!!! nisso ve seu atacante livre e manda a bola nas minhas costas!!! do um pique tremendo e chego na frente dele e uso minha tecnica de desarme!! eu:Musculos Do Ceu e o inesperado acontece!!! ele disvia da tecnica e passa e manda sua principal tecnica Atacante do time adversario: Impacto sola!!! e a bola se transforma em uma bola de fogo e vai com velocidade em direção do goleiro !!! meu goleiro usa sua tecnica !!! Goleiro: Mão divina bola quebra a tecnica do meu goleiro mas eu apareço e boto o pé na bola q vai para escanteio!!! o Time adversario bate o escanteio e a bola sobra na minha cabeça e tiro para frente nisso vem o zagueiro do outro time e manda uma bomba de fora da area sem uza tecnica e a bola entra!!! Golllllllllllll!!! aos 20min do primeiro tempo !!!
0x1
A bola rola com meu meia para meu atacante q toca para mim e devolvo ele passa correndo e ve meu meia aberto com um espaço imenso e toca a bola para ele , meu meia recebe a bola e logo vem o zagueiro na marcação ele usa dinovo sua tecnica de velocidade!!! meia:Velocidade da luz e paça dinovo ele ve o goleiro correndo em sua direção mas o meu meia foi esperto e n dexou ele usa sua tecnica e da um toque de cobertura por cima mas abola bate na trave e sai!! Torcida: UHHHHHHHHHHHHHH ! e começa grita o nome do time !!! o goleiro do time adversario repoem a bola em jogo tocando para o zageiro q dali toca para o meia marcado mas o meia do time adversario da uma caneta por baixo da perna do meu atacante e usa uma tecnica de chute!!! Meia do time adversario: Flexas divinas a bola vira uma flexa saindo um fogo dela e junto com ela vem as 4 flexas!! eu uso minha tecnica de defesa!!! Eu:Raio de Zeus q acaba com a outra tecnicado meia e eu rapidamento toco a bola para meu meia q da um bela demostração de chute do meio de campo seguida de uma tecnica!!! Meia: chute do lobo !! Um lobo aparece e da um ruijindo para lua nisso ela manda uma rabada na bola q fica como umonte de estrelas envolta da bola a protegendo a . E o goleiro usa sua tecnica de agarra!!! Goleiro do time advesario: mão dos ceus uma mão cai do ceu em direção da bola e a para entrando em um buraco negro e saindo na mão do goleiro! e dps disso o juiz apita o final do primeiro tempo! Rua SKY 0x1 Rua Manaus
Nisso sabemos o adversario do time q vence essa partida!!! Rua Manaus
Começa o segundo tempo!!! a bola rola com o time adversario o atacante dele toca pro zagueiro q se sente o precionado e da um bico pra frente!!! nisso meu meia domina no peito,mas logo foi marcado e toca para tras em mim!!! eu domino a bola e vejo um espaço pela lateral D. e saio varado por ela mas esqueço completamente q seu eu perde a bola sofro um contra ataque inesperado e posso toma um gol nisso meu atacante grita! Atacante:bernardo22436 toca e vai pra zaga q ta aberta! e eu rapidamento toco!! meu atacante manda uma bomba sem usa tecnica e a bola bate na trave e sai !! com isso percebemos q o 2 tempo o time adversario estava relaxando e assim começamos a ataca!!! Em 20min de jogo o atacante do outro time perde a bola pra mim usando eu usando minha tecnica de desarme!!! Eu:musculos do Ceu e assim vejo meu meia livre e toco para ele q arisca um belo chute da entrada da grande area seguida de uma tecnica, nova q ele aprendeu 1dia antes!!! Meia:Chute espartano aparece 2 guerreiros espartanos 1 com uma espada e outro com 1 arquiflexa e o com a espada da uma espadada na bola e o de arqui flexa da uma flexada na bola q começa a brilha!! o goleiro do time adversario usa uma tecnica G1!!! goleiro advesario: Mão de fogo G1 e mesmo a tecnica sendo G1 a tecnica quebra é gollllllllllllllll!!
1x1
a bola rola com o time adversario o atacante toca para o meia q da um elastico em mim e manda uma bomba usando uma tecnica!!! Meia adversario: Chute De gelo V1 e meu goleiro usa uma tecnica q ele andava treinando mas n sabia se era boa ou n!! Goleiro:Mão de Deus Deus aparece e segura a bola com a mão e solta na mão do meu goleiro!!! nisso ele consegui agara a bola uma coisa inacreditavel!! fautando 5min para acaba o jogo meu goleiro rola a bola para meu atacante q sofre falta!!! nosso time n tinha batedo e mandamos ele bate pois ele sofreu a fauta!!! o nosso atacante bate usando uma tecnica V1 q ninguem do meu time sabia q ele tinha!!!! Atacante:Chute esplosivo V1 um dinamite aparece e explode e a bola vira uma bola de fogo !!! a bola vai no angulo o goleiro nem usou tecnica pois nem deu pra percebe a bola !!!! GOLLLL!!!! è virada!!!!!! nisso a bola rola mas o juiz apita o final de jogo!!!
2x1
todos do meu time comemorando mas nisso sinto uma coisa esquizita nas coisas e n falo para ninguem!!!!
no dia seguinte a desizão contra a Rua Manaus Manha cedo ainda cintindo um negocio esquezito nas costas mas dava para joga!!! chegamos no estadio o time Rua Manaus ja estava no campo treinando no campo!!! ja arumados começamos a treina o juiz chama e fala Juiz:vou começa apartida daqui 5min paçado 5min todos prontos o juiz apita começa o jogo!!! a bola começa com o time adversario!! o atacante time deles partem pro ataque e ja chuta com uma tecnica!!! Atacante adversario: Garras de leão mas o nosso goleiro se adianta e pega a bola usando uma tecnica!!! Goleiro:Mão de Deus e agarra na dificuldade!! rola a bola para mim q corro driblo o meia e toco pro meu atacante q perde a bola para o zageiro!!! o zageiro toca a bola para o meia mas eu n fui bobo e uso minha tecnica de desarme!!! Eu:Musculo do Ceu e robo a bola!!! jogo la e ca!!! toco a bola para meu meia q na hora de domina sofre uma falta!!! pega a bola e toca rapido para o atacante q dribla o zageiro e chuta sem tecnica mas o goleiro expalma e vai na trave e volta na mão do goleiro adversario!!! ele rapidamente manda uma quebrada para o meio de campo q tava sozinho para domina!!! dps de seu domino de peito ele corre rapidamente e chuta com uma tecnica!! Meia Adversario:Furacão de gelo eu entro na frente e uso Raio de Zeus tiro a bola mas na hora caio sintindo dor nas costa e n sabia q coisa esquizita era essa!!! a bola sai la lateral e o meia deles bate para o zageiro q rapidamente corre aos 33min do 1 tempo!! mas perde a bola para meu atacante q manda uma bomba com sua tecnica!! atacante:chute explosivo V1 mais o goleiro o surprende com uma tecnica de agarra! goleiro adversario:Mão do inferno G2 e pega bola!!! nisso lança para o zageiro q usa uma abiladade de velocidade!!! zageiro:rapidez interminavel passa pelo meu atacante e corre em direção ao meu meia meu meia foi em velocidade para dizarmar ele!!! nisso o zageiro da uma lambreta nele!! e manda um chute usando uma tecnica!!! Zagueiro:Bola Furiosa eu mas uma vez entro na frente e uso Raio de Zeus!!! tiro a bola mas a bola cai na cabeça do atacante q cabeçeia por cima do gol!!! meu goleiro repoem a bola mas o juiz apita o final do primeiro tempo!!!
0x0
todos saindo do campo quando eu caio com a dor nas costas q aparece na hora q eu usei a tecnica Raio de Zeus pela segunda vez !!! meus jogadores foram ve oq tinha acontecido eu digo q foi nada falei q atropecei!! vo pro vestiaro e jogo agua quente para ver se essa dor passava!!!
todos times no campo!! começa o 2 tempo !!! a bola começa com meu time a bola e rolada para meu atacante q sai correndo pela lateral E.!!! eu vo pra frente !!! recebo a bola e toco para o meia !!! o meia dribla o meia adversario com um elastico !!! e toca para o atacante, nisso o zageiro vem correndo meu atacante n tinha muito pra fazer pois tava domindo a bola e corta ele! com um espaço enorme na frente dele ele tenta chuta de fora da area usando uma tecnica!!! Atacante:chute explosivo V2 e a tecnica sai mas forte como v2 muito forte do jeito q tava!!!! Divez de aparece 1 dinamite aparece dois um na hora q chuta e explode dexando a bola de fogo e um na hora q o goleiro ou o zageiro usa a tecnica tentando para a bola!!! o goleiro n pensou muito e usou uma tecnica o mas rapido posivel!!! goleiro adversario:mão do inferno G2 goleiro da sorte a tecnica dele n quebra mas a bola vai pra fora e é escanteio para meu time!! eu bati o escanteio!!! o meia cabeceia mas a bola vai pra fora!!! o goleiro pega a bola rapidamente pois ja tava 27min do segundo tempo!!! toca para o zageiro q usa mas uma vez a tecnica de velocidade!!! Zageiro adversario:rapidez inteminavel nisso eu apareco e robo a bola saio correndo no campo adversario e mando uma bomba!!!! mas a bola vai pra fora!!! o goleiro manda a bola para frente mas meu atacante pega a bola e rapidamente toca para o meia!! o meia marcado toca para traz eu domino a bola e toco para o atacante nas costas do Meia!!! o atacante foi em velocidade mas perde a bola para o zageiro q devolve par o meia!!! o meia passa varado e toca para o atacante q dribla eu e chuta usando tecnica!!! Atacante adversario:Bola do inferno V1 meu goleiro ficou com um pouco de medo e uso a tecnica atrazada Goleiro: a não!!!mão de Deus a bola pola bate na tecnica mas paça por cima do gol!! 35min do segundo tempo e esta 0x0!! o escanteio e o atacante bota a bola na frente do gol mas o meu goleiro sai bem e pega a bola!!! toca para mim pos todo mundo esta na haria triblo o atacante dps passo pelo meia e toco para meu atacante!!! mas ele perde a bola eu venho e do carrinho a bola sai pela lateral!!! fauta 43min para acaba o jogo ta 0x0 e o juiz da 2min de acrescimo!! o time adversario bate a lateral!!! mas meu meia roba a bola rapidamente corre e passa do zageiro e chuta uma bomba para o goleiro espalma mas a bola pate no meu atacante vai pra fora !! o goleiro adversario cai no chão pois machuco a mão na hora q tiro!!! com a parada perdemos 3min de jogo e o tempo ficol 46min nisso o goleiro manda uma bola para frente!! o seu meia chuta sua tecnica especial! Meia adversario:Chute do obelisco!!! apareço na frente da bola e vo tenta usa minha tecnica "raio de Zeus" mas a dor aumenta e sai uma asa das minhas costas gigante cobrindo eu e bola q para no meu pé nisso toco meu meia !!! nisso meu atacante estava perto e usamos nossa tecnica secreta!! uma tecnica em dupla!!1 Atacante e Meia :Chute De dupla calidade o goleiro usa sua tecnica!!! goleiro adversario:Mão do inferno mas a tecnica quebra e a bola entra
1x0
GOLLLLLLLL!!!! E ACABA O JOGO O TIME RUA SKY È CAMPEÂ DO CAMPIONATO DE FUTEBOL DE RUA
ASSIM Q EU APRENDI MINHA TENCICA ASAS DOS DEUSES | |
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Ter Jul 03, 2012 11:36 am | |
| eu quero jogar futebol agora | |
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 Ter Jul 03, 2012 11:37 am | |
| eu quero jogar de bola agora | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Bernardo22436 | |
| |
| | | | Tecnicas de Bernardo22436 | |
|