| tecnicas pro campeonato | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 8:51 am | |
| nome:pinguins imperiais numero 8 descriçao:Eu e o d4rk jogamos a bola para o alto ai eu assobio e apareçe 8 pinguins,1 azul,1 verde,1 vermelho,1 amarelo,1 preto,1 dourado,1 violeta e 1 roxo,ai 4 ficam presos no meu pe e 4 no dele,ai nos chutamos a bola para o gol juntos e os pinguins vao juntos,formando uma mistura de cores e com um poder enorme tipo:chute quem usa:eu e o d4rk treinamento:Tudo começou num otimo dia de inverno,eu estava caminhando pelo campinho quando eu decidi chamar o d4rk para fazer uma tecnica,encontrando ele eu falei: -Ei d4rk vamo fazer uma tecnica? Eu respondi: -Vamos Ai eu falei: -Antes de tudo,vamos nos aquecer! O dark falou: -Af,odeio me aquecer Ai eu falei: -Precisa se aquecer para poder fazer bem a tecnica Ele falou: -Ok Ai nos começamos a nos aquecer ,fizemos 10 flexoes,10 polichinelos,e fomos treinar chutes e defesa,ai eu falei: -Ok,chega de aquecimento! Ele falou: -Ainda bem,nao aguento mais Nesse instante começamos a ficar fazendo passes um para o outr para melhorar o nosso entrozamento,ai eu falei: -D4rk ,qual seu problema,esta tocando muito mal Ele falou: -Desculpa Ai..... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Kanon Endo Dinheiro: 500
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 9:51 am | |
| Parte 2
Aí eu começei a me esforçar mais nos passe e eu falei: -Vamos continuar tocando até quand? Ele respondeu: -Quando nós começarmos a ficar cansados. E depois ele falou: -Ok já me cansei. E eu falei: -Vamos fazer o que agora,pensar como vai ser a técnica? Ele falou: -Ok Algum tempo depois o Gazel falou: -Já sei!! Ele falou passo a passo ecomeçamos a treinar e o gazel estava errando e eu falei: -Cara, pelo seu passo a passo, tem que chutar a bola para o alto e não para frente. Ele falou: -Desculpa mas então vamos continuar. Nós continuamose conseguimos tacar a bola no alto e eu falei: -Gazel precisamos fazer de novo mas da próxima vez você assobia. Ele falou: -Ta bom,então vamos!!!... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 10:05 am | |
| PARTE 3
Ai eu lancei a bola para o alto,so que na hora que nos saltamos veio uma ventania e levou a bola pra longe,ai eu falei: -Af,o tempo nao esta contribuindo Ai ele falou: -E mesmo,assim nao da Nos continuamos tentando,tentando e tentando,quando numa das vezes nao veio ventania,nos 2 saltamos e eu assobiei -PIIIIIIIIIIIIIIII Mas deu algo errado,nada aconteceu e nos caimos no chao sem entender nada,eu falei: -O que sera que estae errado? Ele respondeu: -Nao sei Ai eu falei: -Vamos continuar tentando para descubrir o que ta errado Ai ele falou: -Ok! Ai nos ficamos tentando quando derrepente eu falei: -Ja sei! Ele falou: -E o que diz logo! Ai eu falei: -E a falta de entrozamento,vamos continuar fazendo passes. Ele falou : -Ok Ai....
| |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 10:33 am | |
| PARTE 4
Aí fazemos mais passes do que da ultima vez e eu falei: -Acho que já está bom? Ele falou: -Acho que não. Então eu falei: -Vamos continuar. Nós ficamos tocando várias veses e o Gazel falou: -Já chega ,tá bom chega de passes e vamos começar! Depois nós tacamos a bola para o alto e ele assobiou: -PIIIIIIIII Aí apareceram varios pinguins e eles morderam a nossa perna e nós chutamos e a bola tava indo para o gol e o Gazel falou: -Vai entrar. A bola bateu na trave e eu falei: -Ah qual foi!!! E o Gazel falou: -Falta uma coisa que faltava e que nós não esperavamos a pontaria. E começamos a treina chutes a gol e eu tava errando todas e o Gazel falou: -Acho melhor você melhorar essa sua pontaria poque ela ta horrivel. E eu respondi: -Ok. E eu começei a melhorar minha pontaria e ... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 11:06 am | |
| PARTE 5
Ai ele ficou chutando,mas ficava acertando a trave,ai ele falou: -Desisto! Ai eu falei: -Nao desistaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Ai ele continuou tentando e numa das vezes ele acertou ai ele falou: -Aleluiaaaaaaaaaa Ai eu falei: -Parabens! Ele falou: -Obrigado Ai eu falei: -Bom agora eu tenho que treinar chute tambem! Ele falou: -E mesmo agora com voce Ai de 20 chutes eu acertei 18 ai eu falei: -Bom acho que agora agente ja pode fazer a tecnica,nao e? Ele respondeu: -Acho que sim,vamos la Ai eu falei: -Ok AI...... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 12:55 pm | |
| Parte 6
Ai levantamos a bola ,ele assobiou: -PIIIIIIII E apareceram os pinguins e morderam nossa perna e nós falamos: -PINGUINS IMPERIAIS Nº8 -Se não for gol essa bola ta zuando com a nossa cara.! A bola entrou e o Gazel falou: -Conseguimos fazer a técnica!!! Eu falei: -Aleluia!!! E o Gazel falou: -Foi um bom treino. E eu falei: Concordo, te vejo amanhã no treino E eu fui para minha casa dormir e fui para o campinho no mei do caminho me encontrei o Gazel e eu falei: -Que conhecidencia te encontrar: Então ele falou: -oi D4rk Então fomos juntos para o campinho e quando chegamos lá o treinador falou: -Gente como voces sabem o torneio é semana que vem então começem a melhorar suas técnicas!!! E nós começamos a.... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qua Mar 09, 2011 1:08 pm | |
| PARTE 7 Ai nos começamos a treinar a tecnica,,ai eu falei: -Vamos ver se nos ja conseguimos a tecnica! Ele falou: -Sera que nos vamos mesmo conseguir a tecnica? Eu respondi: -Vamos Ai nos começamos a treinar,nos ficamos gritando: -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 E nos formos tantando ,tantando e tentando,ai numa das vezes eu assobiei: -PIIIIIIIIIIIIII Ai nos saltamos e gritamos: -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 A bola bateu no travessao e voltou,nos gritamos mais duas vezes -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 -PINGUINS IMPERIAIS NUMERO 8 Ai nos conseguimos | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qui Mar 10, 2011 5:35 am | |
| Parte 8
Ai nós conseguimos fazer um gol mas eu falei: -Conseguimos treinar mais acho melhor nós nos prepararmos porque vai ser difícil! E o treinador reuniu todos nós e falou: -Amanhã teremos jogo treino contra o instituto imperial E nós falamos: -Ok. E estavamos indo para casa e eu falei pro Gazel: -Gazel acho que nossa técnica não vai ganhar do instituto imperial Dormimos e fomos para o campinho chegamos lá e olhamos o instituto imperial e eu falei: -eles estão aqui para o jogo certo? Ele respondeu: -É E eu falei: -Então vamos começar o jogo logo. E o jogo começou pó de diamante vs instituto imperial e eu e o gazel estavamos driblando todo mundo e eu toquei pro gazel e falei: -Gazel ,Vamos E lançamos a bola pro altoe ele assobiou: -PIIIIIIII E chutamos falando: -Pinguins imperiais nº8 E o goleiro deles falou: -Nossa que chute! Ele usou sua técnica e agarrou ... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qui Mar 10, 2011 7:09 am | |
| PARTE 9
Ai ele lançou a bola pro ataque e eles gritarao: -TRIO IMPERIALLLLLLL O nosso goleiro gritou: -BARREIRA DE AÇO A bola num piscar de olhos qubrou a barreira e estufou a rede,eu falei pro nosso goleiro: -Voce esta bem? Ele respondeu: -Desculpa,eu nao consegui defender o chute dele! Eu falei: -Que nada,nos somos uma equipe! Ele falou: -Obrigado capitao! Ai nos formos para o ataque eu falei pro d4rk: -Pronto? Ele respondeu: Sempre estarei pronto! Ai eu assobiei: -PIIIIIIIIIIIIIII Ai nos conseguimos usar a tecnica,o goleiro deles usou sua tecnica,mas a bola passou,pena que bateu no tarvessao,ai terminou o primeiro tempo No intervalo........ | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qui Mar 10, 2011 8:50 am | |
| Parte 10
No intervalo o treinador falou que ia modificar um pouco: -Vou modificar a formação de 4-3-3 para 4-4-2 e os atacantes serão D4rk e Gazel e o resto o time vai continuar!!! E o segundo tempo começou com o instituto imperialavançando e eu fui para a defesa recuperei a bolae eu falei: -Tá na hora de completar essa maldita técnica. Fui correndo para o ataque e toquei e falei para o Gazel: -Vamos!!! Então nós levantamos a bola e o Gazel assobiou: -PIIIII E os pingins morderam nossa perna e nós gritamos: -Pinguins imperiais numero 8 A bola foi forte só que o goleiro usou sua técnica mais forte aí eu falei: -Será que vai entrar? Ele segurou e eu falei: -Qual foi. E o juiz deu fim de jogo e eu cheguei pro jogadores deles e falei: -Bom jogo. Eles falaram: -Você também teve um bom jogo E o Gazel falou: -Ainda não está perfeita! E eu falei: -Tem razão. E fui para minha casa e fui dormir e quando chegamos no campinho ... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qui Mar 10, 2011 9:53 am | |
| Parte 11
Ai eu falei pra ele: -D4rk o que sera que falta pra nossa tecnica ficar boa? Ele respondeu: -Nao sei ,vamos pensar! Ai nos fciamos um tempo pensando quando eu falei: -Ja descubriu o que e? Ele respondeu: -Nada e voce? Ai eu respondi: -Nada tambem,vamos treinar pra ver se descubrimos? Ele respondeu: -Ok! Ai eu falei: -Vamos la! Ele falou: -Vamos Ai eu assobiei: -PIIIIIIIIIIII Os pinguins aparecerao e morderam nossas pernas ai eu falei: -E agora! Ai nos chutamos,a bola entrou mais sem muita força,ai eu falei: -Vamos colocar mais força,so isso nao podera vencer o campeonato! Ele falou: -Isso mesmo Ai......... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Qui Mar 10, 2011 5:39 pm | |
| Parte 12
Aí nós começamos a treinar chutes e eu falei: -Vamos começar a chutar! Nós dois chutamos variás veses e o Gazel falou: -Mas como nossos chutes estão tão fracos assim? Eu falei: -É, pareçe não estamos chutando com a mesma força do que no jogo. E o Gazel falou: -Acho que já sei! Eu perguntei: -O que falta para o chute melhorar então?? Ele respondeu: -A confiança em sí mesmo, se lembra que no jogo nós estávamos prontos e dispotos? Eu falei: -Tem razão Gazel, eu não estava confiante em mí mesmo mas agora estou! Ele falou: -Eu também agora que nós estamos dispostos vamos treinar sério!!! Começamos a chutar e nós estavamos começando a chutar mais forte do que o normal e eu ouvi o Gazel gritar: -Ahhhhhhh Eu cheguei para ele e falei: -Gazel acho que você tá se esforçando demais? E o Gazel repondeu: -Fica calmo só preciso descansar. E eu começei a me esforçar mais que nem o Gazel aí... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sex Mar 11, 2011 7:36 am | |
| Parte 13 Ai ele ficou se esforçando muito,ai eu falei: -Cara voce esta se esforçando muito,pare um pouco! Ele falou: - Nao,eu quero ser o melhor! Ai eu falei: -Ok entao Ai nos começamos a treinar de forma seria ai eu falei: -Vamos la,agora vai dar certo Ele falou: -Sim Ai ele tacou a bola para o alto e eu assobiei: -PIIIIIIIIIIIIIIIII E os pinguins morderao nossas pernas,ai nos chutamos e a bola entrou sem força ,ai eu falei: -Ja sei por que esta fraca! Ele falou: -Por que ,diz logo? Ai eu respondi: -Por que 2 dois 8 pinguins nao aparecem ,ai so fica 3 em cada pessoa! Ele falou: -E mesmo,agora que voce falou...... Ai eu falei: -Sou 10 Ai ele falou: -Convencidoooooooooo Ai.... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sex Mar 11, 2011 8:07 am | |
| PARTE 14
Aí ele falou: -Mas como faço para apareçer mais pinguins? Aí eu respondi: -Acho que você precisa treinar assobio! Ele falou: -Muito engraçado até uma vaca iria rir! Ai eu falei: -Agora eu descobri de verdade? E ele perguntou: -O que então Albert Einstein? Eu falei: -É tudo uma questão de força, os pinguins apareçem com a nossa força!!! Então ele falou: -Tá bom se é isso que você diz. Então treinamos mais e o Gazel falou: -Agora vamos treinar sem descanço! E começamos nossos chutes e um ouco depois do começo dos chutes o Gazel falou: -Esses chutes estão fracos! Eu falei: -Acho que eu sei porque!!! Ele falou: -Poque Albert Einstein??? Eu respondi: -Porque nós se esforçamos muito e ficamos cansados aí o seu assobio foi fraco porque você não descançou o tempo nessecário para descansar Ele falou: -Resume. Eu falei: -Precisamos descançar mais! E nós descançamos e ...
Última edição por Fidio Aldena em Sex Mar 11, 2011 10:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sex Mar 11, 2011 8:52 am | |
| Parte 15
Ai eu falei: -Por mim chega de descanso,eu ja descansei e voce:? Ele respondeu: -Tambem ja! Ai nos começamos a treinar chutes e passes,ate que numa hora eu falei -Vamos la,nao podemos perder tempo! Ele falou: -Isso mesmo! Ai ele jogou a bola para o alto,nos saltamos e eu assobiei com força; -PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII So que foi força ate demais aparecerao 12 pinguins,e era para ser so 8,ai o d4rk falou: -AFFFFFFFF,TA DE ZOAÇAO Ai eu falei: -Af,sacanagem Ai nos ficamos treinando fortemente e eu falei: -Vamos la! Ele falou: -Estou cansado,vamos desistir? Eu respondi: -NAO DESISTAAAAAAAAAAAA! Ai ele falou: -Tudo bem Ai.... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sáb Mar 12, 2011 7:49 am | |
| Parte 16
Aí o Gazel falou: -Agora vamos fazer o que descançar treinar ou ir embora já tá ficando tarde. Eu falei: -Vamos terminar amanhã Ele falou: -Ok. E fomos para a casa e fomos para o campinho e eu falei: -Antes de nós começarmos a treinar vamos ver como o chute está!!! E nós tacamos a bola para o alto e o Gazel assobiou: -PIIIIIII Aí nós chutamos e apareceram 12 pinguins aí eu falei: -Eu sei o que está errado!!! E o Gazel perguntou: -O que então? Eu falei: -A força está desequilibrada temos que equilibrar a força de nosso chute tem que ser igual! E o Gazel falou: -Entendi,Mas não só o chute mas sim o pensamento e a mira! E eu falei: É,agora você entendeu? Ele falou: -Entendi,então agora vamos nos equilibrar! Aí... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sáb Mar 12, 2011 8:04 am | |
| Parte 17
Ai nos ficamos nos equilibrando ate que eu disse: -Estamos muito ruim,vamos nos esforçar? Ele respondeu -Tambem acho Ai nos começamos a melhorar ai eu falei: -´Pronto,agora ja esta bom Ele falou: -Concordo Ai eu falei: -Entao agora vamos treinar nossa força,ok? Ele respondeu: -Por mim tudo bem Ai nos ficamos treinando nossa força juntos,a bola nao entrava ai eu falei: -Vamos la,nos vamos conseguir A bola entrou Ai ele jogou a bola para o alto,eu assobiei: -PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Os 8 pinguins aparecerao e morderao nossas pernas ai nos chutamos e a bola entrou eu percebi que dessa vez a bola havia ido com mais força,ai eu falei: -Isso conseguimos,mas vamos continuar treinando? Ele respondeu: -Ok Ai nos ficamos treinando Ai........... | |
|
| |
Fidio Aldena Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sáb Mar 12, 2011 8:29 am | |
| Parte 18
Aí eu falei: -Aí quando que nós vamos treinamos com os outros? Ele respondeu: -Depois que nós conseguirmos dominar. Ai eu falei: -Ta bom. Aí ele me chamou e falou: -Agora vamos sicronizar mais,quero que você chute junto comigo! Eu falei: -Então vamos. Aí ele falou: -Temos que manter a mesma distancia, o mesmo trajeto e a mesma velocidade. Eu falei: -Isso tá me enrolando um pouco, mas eu sei que vamos conseguir. Fizemos tudo certo varías veses e erramos varias veses e eu falei: -Acho que já ta bom!!! Ele falou: -Poque você acha E eu falei: -No chute 14 você chutou minha perna! Ele falou: -Desculpa. Aí eu falei: -Continuando, vamos treinar com os outros né? Ele falou: -Agora estamos prontos! Aí... | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato Sáb Mar 12, 2011 11:57 am | |
| Parte 19
Ai nos desafiamos a equipe do kanon endo ,nos falamos: -Aceitao um jogo contra a gente? O kanon respondeu: -Ok Ai nos começamos a jogar ai a bola estava com eles ai eles gritarao: -Trio imperial O nosso goleiro se esticou todo mas nao deu pra ele a bola furou a rede,ai o ray sora falou: -Esse e o nosso poder,voces ja perderao! Eu rebati: -Nos nunca desistiremos o jogo so acaba quando o juiz apita! Ele falou rindo: -Nao me faça rir,vocesnao teem chance. E ficou nisso o primeiro tempo terminou,eu falei pro d4rk: -D4rk,esta na hora de mostrar para eles,ok? Ele respondeu: -Ok Ai nos demos a saida ele tacou a bola para o alto so que o zagueiro deles deu um salto e falou: -Ridiculos Ai eu falei: -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VOCES VAO VERRRRRRRRR! Ai nos tivemos outra chance ele tacou a bola para o alto ai eu assobiei: -PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ai nos conseguimos o goleiro deles gritou: -Barreiro indestrutivel G8 A bola ficou parando la quando ela começou a pegar força e entrou,eu falei: -E isso ai,agora voces entendem O sora falou: -Como voces conseguirao? Eu respondi: -Com o poder da a,mizade O jogo recomeçou ,a equipe deles sentiu o gol e nos aproveitamos e marcamos outros 3 gols e vencemos
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tecnicas pro campeonato | |
| |
|
| |
| tecnicas pro campeonato | |
|