Super Onze Ultimate
Venha ser o melhor de super onze
se registre
estao perdendo empo pq
venham logo!
Super Onze Ultimate
Venha ser o melhor de super onze
se registre
estao perdendo empo pq
venham logo!
Super Onze Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Ultimate

Venha ser um jogador exemplar em Super Onze Ultimate
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Parceiros
Nosso banner Técnicas de Toramaru Supero11 CASO FAÇA PARCERIA COLOQUE ELE ,E NAO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DENTRO Create your own banner at mybannermaker.com!
Top dos mais postadores
GAZEL
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
Fidio Aldena
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
LeonardoImperial
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
Masato endo
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
[Goemji]
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
Goenji Afuro
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
kanon fubuki
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
Toramaru
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
GoenjiI
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
felipe09
Técnicas de Toramaru EmptyTécnicas de Toramaru Tempes10Técnicas de Toramaru Empty 
Últimos assuntos
» Como entrar na Geneses
Técnicas de Toramaru EmptyTer maio 20, 2014 12:32 am por vitorhugoboll

» parafuso de gelo
Técnicas de Toramaru EmptyTer maio 20, 2014 12:28 am por vitorhugoboll

» Tecnicas de Bernardo22436
Técnicas de Toramaru EmptyTer Jul 03, 2012 11:37 am por joecoby

» Futebol Fronteira Nacional
Técnicas de Toramaru EmptyQua Jun 27, 2012 4:43 pm por 96047830

» Minha Ficha.
Técnicas de Toramaru EmptySáb Mar 03, 2012 8:23 pm por karlos23

» Modelo de ficha
Técnicas de Toramaru EmptySeg Jan 16, 2012 4:28 am por José-Kido-Gazel

» Minha Ficha de personagem
Técnicas de Toramaru EmptyQui Nov 17, 2011 3:18 pm por Ichigo

» Ficha de Tenma dark
Técnicas de Toramaru EmptySex Out 28, 2011 5:59 am por Madcloko

» ficha de bira03
Técnicas de Toramaru EmptySeg Set 05, 2011 4:37 pm por bira03

Tópicos semelhantes
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Técnicas de Toramaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toramaru
Ficha de personagem
Ficha de personagem



Mensagens : 5

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:35 am

Nome: Tigre Selvagem
Descrição: O usuario chuta a bola para cima ai um tigre aparece de traz das arvores que surgem de traz do usuario,quando a bola chega no pe do usuario ele a chuta e o tigre vai atraz da bol ate o gol
Tipo: Chute a gol
Quem usa: Toramaru Utsonomya(Eu)
Treinamento:
Estava treinado um uma floresta quando vejo um vulto de um tigre passando correndo em volta de mim.
Chuto a bola em uma direção quando o "vulto" do tigre vai atraz da bola e saio correndo enquanto o vulto do tigre estava distraido.Ao chegar em casa fico chutando a bola em uma arvore de meu quintal quando lembro do tigre que vi anteriormente ate quando chuto a bola para o outro lado da a impreçãode que o tigre pula sobre mim e vai atraz da bola como tinha acontecido com o vulto.Apos varios chutes aparece o tigre de traz de uma arvore surgida do nada e vai atraz da bola rapidamente.Fico fazendo varios chutes do mesmo jeito mas noto que ao chegar perto do gol de troncos que montei o tigre desaparece como se fose uma "sombra de força" do tigre e nao um de verdade.Faço varios chutes cada vez melhorava um mas as vezes piorava ate que começo a controloar melhor o chute que usei,apos mas alguns chutes começo a utilidar com mais frequencia.apos um tempo um amigo meu chega e digo a ele que consegui criar uma nova técnica e ele diz que queria vela eu chuto a bola e ele diz que o chute poderia ser chamado de "Tigre Selvagem" e assim ficou o chute e ficamos jogando ate a hora de ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Toramaru
Ficha de personagem
Ficha de personagem



Mensagens : 5

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:36 am

Nome: Avalanche Espacial
Descrição: O usuario concentra energia e uma enorme avalenche vem do espaço para atingir o jogador com a bola,o jogador fica meio que conjelado e o usuario pega a bola
Tipo: Roubo de Bola
Quem usa: Toramaru Utsonomya(Eu)
Treinamento:
Estou voutando de uma viagem de aviao e vejo uma enorme avalanche cobrindo varia pessoas inocentes ,depois olho para cime e penso se a neve nao poderia ir para o espaço envez de acabar com as pesoas.Chego em casa e começo a treinar um pouco quando vou pegar a bola do meu amigo que estava jogando comigo sinto um ruim porque lembro da avalanche acabando com as pobres pessoas,ai começo a pensar na ideia que tive no aviao de a neve ir para o espaço mas quando penso nisso me da a impressao que um punhado enorme de neve estava vindo do espaço e para en um determinado ponto de altura.Não consigo mais parar de pensar na avalanche ate que aparece uma enorme avalanche em cima do meu amigo e a bola fica bem em cima do monte.Começo a tentar tirar meu amigo mas a neve desaparece do nada e continuamos o jogo.O acontecimento da avalanche acontece o jogo inteiro ate que persebo que era eu quem controlava isso quando consentrava uma energia.Meu amigo pega a bola e tento rouba-la quando a avalanche aparece e pego a bola e meu amigo vouta a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido e nomeio essa técnica de "Avalanche Espacial".E assim começei a usar essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Toramaru
Ficha de personagem
Ficha de personagem



Mensagens : 5

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:37 am

Nome: A sombra
Descrição: O usuario começa a ficar preto e aparece atraz do oponente como se ele fosse uma sombra e pasasse pelo oponente.
Tipo: Drible
Quem usa: Toramaru Utsonomya(Eu)
Treinamento:
Estava olhando minha sombra quando uma nuvem passa pelo sol e faz com que minha sombra desapareça.Isso acontece 3 vezes mas fico só observando minha sombra desaparecer e quando a luz voltar ela aparecer em um lugar não muito longe(não mesmo).Apos a quarta vez paro de ver e começo a imaginar come se eu fosse a sombra e pasasse de um lugar ao outro.Fico tentando varias vezes e nada acontece ate que pego a bola para ver se funcionava.Começei a parecer uma sombra(bem preto)e me movo uns centimetros de onde estava faço varias vezes o movimento ate que melhoro e tento vazer como se estivesse jogando de verdade com meu cachorro.Começo a correr mas ele fica parado e passo ele com minha técnica.Meu amigo ve eu aparecer da sombra e pergunta oque estava fazendo.Digo que tinha criado uma técnica e ele disse que queria vela.Vou correndo com a bola e ultrapasso ele com minha técnica.Ele diz que ela poderia se chamar "A Sombra" e ficamos jogando utilizando cada um de nós uma técnica somente de drible e ficamos assim ate sei la que horas.
Ir para o topo Ir para baixo
GAZEL
Meio campo
Meio campo
GAZEL


Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : RJ

Ficha do personagem
Tecnicas:
Segunda personalidade:
Dinheiro: 500

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:43 am

Todas recusadas
motivo:Poucas linahs,o minimo e 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeultimat.forumeiros.com
Toramaru
Ficha de personagem
Ficha de personagem



Mensagens : 5

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:46 am

olha en editar
Ir para o topo Ir para baixo
GAZEL
Meio campo
Meio campo
GAZEL


Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : RJ

Ficha do personagem
Tecnicas:
Segunda personalidade:
Dinheiro: 500

Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru EmptySáb Abr 09, 2011 8:52 am

tigre selvagem=nivel 100
avalanche espacil=nivel 50
a sombra=nivel50
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeultimat.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Toramaru   Técnicas de Toramaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Toramaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Gazel
» Tecnicas de Bernardo22436
» tecnicas pro campeonato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Ultimate :: Area especial dos membros :: Tecnicas-
Ir para: