Nome: Avalanche Espacial
Descrição: O usuario concentra energia e uma enorme avalenche vem do espaço para atingir o jogador com a bola,o jogador fica meio que conjelado e o usuario pega a bola
Tipo: Roubo de Bola
Quem usa: Toramaru Utsonomya(Eu)
Treinamento:
Estou voutando de uma viagem de aviao e vejo uma enorme avalanche cobrindo varia pessoas inocentes ,depois olho para cime e penso se a neve nao poderia ir para o espaço envez de acabar com as pesoas.Chego em casa e começo a treinar um pouco quando vou pegar a bola do meu amigo que estava jogando comigo sinto um ruim porque lembro da avalanche acabando com as pobres pessoas,ai começo a pensar na ideia que tive no aviao de a neve ir para o espaço mas quando penso nisso me da a impressao que um punhado enorme de neve estava vindo do espaço e para en um determinado ponto de altura.Não consigo mais parar de pensar na avalanche ate que aparece uma enorme avalanche em cima do meu amigo e a bola fica bem em cima do monte.Começo a tentar tirar meu amigo mas a neve desaparece do nada e continuamos o jogo.O acontecimento da avalanche acontece o jogo inteiro ate que persebo que era eu quem controlava isso quando consentrava uma energia.Meu amigo pega a bola e tento rouba-la quando a avalanche aparece e pego a bola e meu amigo vouta a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido e nomeio essa técnica de "Avalanche Espacial".E assim começei a usar essa técnica.