GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: Tecnicas de Gazel Sáb Mar 12, 2011 11:23 am | |
| nome:meteoro cortante descriçao:A bola fica no alto,ai ela cai do ceu e eu chuto e a bola vai com uma potencia muito grande,e cheia de bolas de enrgia en volta tipo:chute quem usa:minha primeira personalidade treinamento:udo começou num belo dia, eu acordei ja pensando em jogar futebol, ai eu falei: -Vou ir treinar. Ai eu fui pro campo da po de diamante, chegando la, minha equipe estava treinando, o yousuke falou: -Gazel, vem treinar? O atsuya satoru falou: -E fubuki vem ! Ai eu falei: -Ok Ai eu falei: -Yousuke, vamo tirar time? Ele falou: -Ok Ai começou o treinamento, as equipes erao:Eu e atsuya vs yousuke e fidio,eu dei a saida, eu toquei pro atsuya, na memsa hora o fidio roubou a bola dele e marcou gol, o placar estava favorecendo eles. ate o final do primeiro tempo nao aconteceu mas nada de interessante, no intervalo eu falei pro atsuya: -Atsuya o que acha deu testar uma nova tecnica? Ele respondeu: -Pode ser, desde que seja boa! Ai começou o segundo tempo, o yousuke marcou um gol, ai eu tive que arriscar,eu gritei bem alto -Meteoro cortante Nao deu certo, no contra-ataque a equipe deles fez o terceiro,o narrodor do jogo falou: -Pelo jeito yousuke e fidio matam o jogo, sera que atsuya e fubuki teem alguma tecnica secreta aguardando? Ai eu falei baixinho: -AAAAAAAAAAAAA, eu tenho que conseguir,vou ser o melhorrrrrrr. Ai o jogo recomeçou o atsuya conseguiu, marcou um gol ai eu falie pra ele: -Boa , agora e minha vez de brilhar. A bola foi lançanda pra mim, eu fui: -Dessa vez eu vou conseguir. Ai eu gritei: -Meteoro cortante Nao deu certo, a bola foi pra fora, ai eu tentei umas 50 vezes e em 25 o goleiro pegou,25 no travessao,ai o atsuya vez mas um gol,3x2 eles. Nos 30 segundos finais , a bola foi lançada pra mim,eu gritei: -METEORO CORTANTEEEEEEEEEEEEEE Ai o narrador falou: -GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ELE USOU SUA TECNICA ESPECIALL Ai o juiz ladrao apitou, acabara o jogo. Fui pra casa muito alegre e falei pra minha mae: -Mae eu consegui uma nova tecnica. Ela falou: -Quem bom filho. Ai eu fui dormi, no dia seguinte eu falei: -Ainda nao tenho a tecnica ans minha maos voutreinar mas Ai eu desci as escadas e falei pra minha mae: -Mae vou treinar, tudo bem? Ela respondeu: -Ok mas nao se atraze! Ai eu fui para o campinho, chegando la a equipe do instituto imperial estava la, discutinho com a po , ai eu cheguei e falei: -Ei , ei ,ei o que e isso? Ninguem me respondeu, depois de algum tempo o kanon endo falou: -Iae topam ou nao topam um jogo Nos aceitamos,no aquecimento eu falei: -E hoje que eu consigo a tecnica de vez! Ai o jogo estava prestes a começar quando uma nova equipe desconhecida apareceu e falou: -Ei voces, que tal instituto imperial e po de diamante vs equipe desconhecida? Nos aceitamos mas falamos: -Esperem estamos para começar um jogo! Ai começou po de diamante vs intituto imperial , eles deram a saida, a po temia a tecnica trio imperial, eles logo no inicio usaram ela, a bola passou por todo mundo e entrou, ai na saida da minha equipe o yousuke avançava, eu falei: -Toca aqui yousuke! Ele falou: -Nem pensar Ai na mesma hora, a bola foi tomada dele, o kanon endo partiu para o ataque e usou trio imperial, no meio do caminho eu apareci e falei: -Meteoro cortante Nao deu certo. eu acabei entrando junto com a bola,2x0 eles, ai acabou o primeiro tempo(2x0 eles), ai no intervalo o fidio aldena falou pra mim: -O que esta acontecendo com voce? Eu respondi: -Nada! Ai o segundo tempo recomeçou, eles deram a saida, eles estavao jogando na velocidade dos aliens,e aos 3 segundos marcarao(3x0 eles), e agente nao conseguia marcar gols, na parada tecnica eu falei: -Vamo jogar no toque de bola que nos consegui vencer> Ai nos começamos a jogar no toque de bola eu marquei um gol, mas ai o yousuke falou: -Nao e o suficiente, esta 3x1 eles. Ai nos começamos a ter ritmo de jogo, e logologo o jogo estava empatado, ai eu no finalzinho fui pra area deles e gritei: -METEORO CORTANTE A bola entrou ,final de jogo(4x3 po de diamante) | |
|
Fidio Aldena Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Kanon Endo Dinheiro: 500
| Assunto: Re: Tecnicas de Gazel Sáb Mar 12, 2011 11:45 am | |
| | |
|
GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: Re: Tecnicas de Gazel Qua Mar 16, 2011 4:38 pm | |
| nome:Pinguins imperiais numero 3 Descriçao:Eu dou um salto,meus 2 companheiros saltam ai eu assobio a aparece pinguins roxos,nos chutamos e e gol tipo>chute quem usa:minha quinta personalidade treinamento:Num belo dia eu estava caminhando pelo campo quando eu encontrei la o fidio e o mac raniejo ai eu falei: -Eaew,querem jogar futebol? Eles respoderam: -Sim Ai apareceu o rococo ,ai eu falei: -Sera assim :Eu e rococo vs fidio e mac,ok? Eles responderam: -Ok Ai a bola era deles o mac raniejo A bola entrou e o rococo se machucou ,ai apareceu o sein e o desta e entrarao pra minha equipe,ai fico assim: Eu,sein e desta contra mac , fidio e genda Ai minha equipe deu a saida e o sein e o desta foram: A bola entrou ai nos recuperamos a bola e eu : GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL,e nos vencemos | |
|
Fidio Aldena Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Kanon Endo Dinheiro: 500
| Assunto: Re: Tecnicas de Gazel Ter Mar 22, 2011 4:29 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Gazel | |
| |
|