[Goemji] Ficha de personagem
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Toramaru Dinheiro: 500
| Assunto: aperfeiçoamentos Sáb Mar 12, 2011 9:54 am | |
| Nome:Majestade De Fogo G2 Descrição:Vc chuta Tipo: Finalisação Quem usa:1 personalidade Treinamento:
Eu:e agora q ja estou treinando Majestade De Fogo quero aperfeiçoar entao vou treinar [Goemji] foi treinar sua tecnica como foi dito por ele e dps de algumas hrs a tecnica foi ficando mais forte e ele pedio um jogo e foi jogar como atakante e chutava com a tecnica Intro-Universo e Majestade De Fogo e foi treinando as duas mais a mais q ele treinouu foi a Majestade De Fogo pois ele queria aperfeiçoala ai quando finalisou o jogo ele foi treinar e treinou ate ficar escuro dps q escureçeu ele foi dormir e no outro dia foi direto treinar e foi treinando mais n dava serto entao foi treinar em uma sala e foi la q conseguio deixar a tecnica mais forte mais falta muito para aperfeiçoar essa tecnica entao ele foi chutando chutando ate a tecnica ficar muito mais forte entao ele xamou um amigo q e Goleiro Ou Libero(Endou) e eles foram treinando ate escurecer ai cada um deles foram para sua casa e no outro dia treinaram de novo sem descanso e foram vendo q foi aperfeiçoando a tecnica mais n foi o bastante faltava um poco ai entao q os dois pensaram q eles so estavam pesando na força e foi entao q foi aperfeiçoando outros tipos e a tecnica crescendo cada ves mais e foi ganhando resistencia ate 1 dia q eles conseguiram acabar e a tecnica foi aperfeiçoada para G2 e ele foi jogar pra ve se estava msm e ele fez todos os gols da partida com a Majestade De Fogo G2 pq ela era muito forte. | |
|
[Goemji] Ficha de personagem
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Toramaru Dinheiro: 500
| Assunto: Re: aperfeiçoamentos Sáb Mar 12, 2011 9:54 am | |
| Nome:Majestade De fogo G3 Descrição:vc chuta e aparece varias chamas a seu redor entao vc faiz um gol Treinamento:
dias depois o [goemji] começou a treinar entao ele queria aperfeiçoar a majestade de fogo ainda mais e ele sabia q n ia ser facil entao ele começou 6 hrs da manha ele foi ate escurecer entao foi durmir e no outro dia foi chutar pneus
e depois de alguns dias o chute dele estava quase quase parando o pneu entao ele pedio um jogo e foi treinando ate chegar o dia do jogo no dia do jogo ele chutou mais n estava preparado ainda pra ir pro G3 entao ele treinou mais e dps de algum tempo veio um amigo dele Amigo:ei quero q veja minha nova tecnica use sua tecnica mais forte Eu:ok Majestade De Fogo G2 Amigo:Punho de Fogo V5 EU: oque V5 ?? Amigo:seu chute e forte mais n tao forte quanto meu punho vc tera q treinar mais um poco Eu:de acordo mais vamos de novo e ficaram treinando ate escurecer dps de algum tempo ele foi aperfeiçoando e foi ganhando mais resistencia e depois veio outro amigo Outro Amigo:ei q ve minha tecnica Eu:vamos Majestade De Fogo G2 Investida Vulcanica V5 Eu: n acredito roubou minha bola e depos de algum tempo o [Goemji] ja estava ficando bravo e triste
mais vio q isso n ia adiantar entao começou a treinar muito mais dps de 20 dias ele ja estava cansado pronto pra desistir entao q um amigo chegou Eu:a n outro com uma tecnica q vai passar Amigo:nada disso so vim ver como vc estava eu le ajudarei com sua tecnica fasa sua tecnica Eu:Majestade De Fogo G2 HUM ESTA FORTE MAIS PRESISA FICAR MAIS FORTE Eu: mais forte q ja esta nuss entao ok dps de um tempo ele conseguio dominar a tecnica com a ajuda do amigo entao Majestade De Fogo G3 e fez um golll FIM | |
|