| tecnica do [Goemji] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[Goemji] Ficha de personagem
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Toramaru Dinheiro: 500
| Assunto: tecnica do [Goemji] Sáb Mar 12, 2011 8:50 am | |
| Nome: Majestade de Fogo Descrição: A Bola fica vermelha e manda ela para cima e chuto diretamente para o gol. Quem usa:1 personalidade tipo:finalização
Treinamento: -Hoje vou ver se treino um pouco pois estou muito fraco.... Ando pela rua quando vejo uma criança de uns 9 anos jogando futebol com uma pessoa que parecia ser amigo dele , parecia que ele tinha minha idade. Olho por um tempo eles jogando futebol quando a pessoa mais velha olha para mim como se não gostase que eu estava ali. Sai de la e fui em direção ao campo de areia para treinar , mas quando chego la tem umas pessoas jogando de bola e não poderia treinar com aquelas pessoas no campo. Fico sentando na grama olhando as pessoas jogarem quando uma bola bem rapido vinha em minha direção e defendo fazendo um x com as mãos. -O que foi isso ? Tão querendo me matar ? Ai uma pessoa fala. -Talvez , você e tão fraco que com um chute você cai. Isso tinha me deixado irritado. -Pois vamos fazer uma disputa 1x1 quem fizer 3 gols ganha. Ele olha para mim sorrindo. -Meu nome e ziki. Lembre bem esse nome pois vai ser o melhor jogador do mundo.Vamos , mas todos já sabemos qual será o resultado. Mas não gosto de 1x1 porque sou goleiro então vamos 2x2. Ou você tem medo ? Eu não tinha nenhum amigo por perto então eu teria que escolher um amigo dele ? Ai chega aquela pessoa que eu estava olhando a alguns minutos atrás. -Eu jogo com ele.Meu nome e Shiku e Odeio pessoas que se acham melhores que os outros. Será que ele e bom ? sabe tecnicas ? quem será ele ? -Ok. Vamos começar. A bola começa pelo time de ziki. Toca a bola para seu companheiro e volta para o gol. Seu amigo vem correndo muito veloz ate que shiku o interceptou e roubou a bola. Ele toca para mim que vou correndo e uso minha tecnica especial. Giro de Fogo !!! Mas ziki defende sem esforço e rapidamente lança a bola para seu amigo , que avança diretamente para shiku que esta de zagueiro. Passa por shiku com uma tecnica estranha e faz o primeiro gol. -Merda eles fizeram o primeiro gol.... Ziki sorrir e fala gritando. -O primeiro já foi falta agora só mais 2 Eu olho com ódio para ele que faz piadinhas de tudo. -Shiku para a bola para mim que vou conseguir fazer um gol nesse idiota. Como falei shiku passa a bola para mim que corro diretamente para o gol. Seu amigo tenta me interceptar mas acaba sendo traçado facilmente por mim. Uso novamente minha tecnica. Giro de Fogo !!!! E ziki defende novamente só que com mais dificuldade. -Pelo jeito vou ter que ultilizar uma tecnica mais forte para poder fazer um gol nesse idiota. Ziki novamente leva a bola diretamente para seu amigo que novamente foi interceptado. Mas agora shiku esta indo diretamente para o gol e usa uma tecnia estranha e marca o primeiro gol. -Valeu Shiku !!!. -Pare de falar e faça mais. Depois que ele disse isso fiquei parado imovel pois eu era relamente um lixo. Ziki sem falar nada manda a bola para seu amigo que novamente faz um gol. -Viram ? Falta apenas um gol para vencermos essa partida infantil. Fiquei com muita raiva desse idiota que fazia uma brincadeira com o futebol. Logo que shiku me mandou a bola senti uma coisa estranha e a bola ficou vermelha e chutei diretamente para o gol. Ziki usou sua maior tecnica que foi atravessada pelo meu chute. Ziki sem saber o que aconteu cai no chão imcabulado -Eu consegui uma nova tecnica !!! Vou chama-la de Majestade de Fog | |
|
| |
| Assunto: agora g2 Sáb Mar 12, 2011 8:52 am | |
| Nome:Majestade De Fogo G2 Descrição:Vc chuta Tipo: Finalisação Quem usa:1 personalidade Treinamento:
Eu:e agora q ja estou treinando Majestade De Fogo quero aperfeiçoar entao vou treinar [Goemji] foi treinar sua tecnica como foi dito por ele e dps de algumas hrs a tecnica foi ficando mais forte e ele pedio um jogo e foi jogar como atakante e chutava com a tecnica Intro-Universo e Majestade De Fogo e foi treinando as duas mais a mais q ele treinouu foi a Majestade De Fogo pois ele queria aperfeiçoala ai quando finalisou o jogo ele foi treinar e treinou ate ficar escuro dps q escureçeu ele foi dormir e no outro dia foi direto treinar e foi treinando mais n dava serto entao foi treinar em uma sala e foi la q conseguio deixar a tecnica mais forte mais falta muito para aperfeiçoar essa tecnica entao ele foi chutando chutando ate a tecnica ficar muito mais forte entao ele xamou um amigo q e Goleiro Ou Libero(Endou) e eles foram treinando ate escurecer ai cada um deles foram para sua casa e no outro dia treinaram de novo sem descanso e foram vendo q foi aperfeiçoando a tecnica mais n foi o bastante faltava um poco ai entao q os dois pensaram q eles so estavam pesando na força e foi entao q foi aperfeiçoando outros tipos e a tecnica crescendo cada ves mais e foi ganhando resistencia ate 1 dia q eles conseguiram acabar e a tecnica foi aperfeiçoada para G2 e ele foi jogar pra ve se estava msm e ele fez todos os gols da partida com a Majestade De Fogo G2 pq ela era muito forte. | |
|
| |
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Sáb Mar 12, 2011 8:52 am | |
| Assunto: Majestade De Fogo G3 Ontem à(s) 2:42 pm Nome:Majestade De fogo G3 Descrição:vc chuta e aparece varias chamas a seu redor entao vc faiz um gol Treinamento:
dias depois o [goemji] começou a treinar entao ele queria aperfeiçoar a majestade de fogo ainda mais e ele sabia q n ia ser facil entao ele começou 6 hrs da manha ele foi ate escurecer entao foi durmir e no outro dia foi chutar pneus
e depois de alguns dias o chute dele estava quase quase parando o pneu entao ele pedio um jogo e foi treinando ate chegar o dia do jogo no dia do jogo ele chutou mais n estava preparado ainda pra ir pro G3 entao ele treinou mais e dps de algum tempo veio um amigo dele Amigo:ei quero q veja minha nova tecnica use sua tecnica mais forte Eu:ok Majestade De Fogo G2 Amigo:Punho de Fogo V5 EU: oque V5 ?? Amigo:seu chute e forte mais n tao forte quanto meu punho vc tera q treinar mais um poco Eu:de acordo mais vamos de novo e ficaram treinando ate escurecer dps de algum tempo ele foi aperfeiçoando e foi ganhando mais resistencia e depois veio outro amigo Outro Amigo:ei q ve minha tecnica Eu:vamos Majestade De Fogo G2 Investida Vulcanica V5 Eu: n acredito roubou minha bola e depos de algum tempo o [Goemji] ja estava ficando bravo e triste mais vio q isso n ia adiantar entao começou a treinar muito mais dps de 20 dias ele ja estava cansado pronto pra desistir entao q um amigo chegou Eu:a n outro com uma tecnica q vai passar Amigo:nada disso so vim ver como vc estava eu le ajudarei com sua tecnica fasa sua tecnica Eu:Majestade De Fogo G2 HUM ESTA FORTE MAIS PRESISA FICAR MAIS FORTE Eu: mais forte q ja esta nuss entao ok dps de um tempo ele conseguio dominar a tecnica com a ajuda do amigo entao Majestade De Fogo G3 e fez um golll FIM
| |
|
| |
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Sáb Mar 12, 2011 9:00 am | |
| Nome da Técnica: Intra-Universo Descrição: Eu pulo e um portal aparece na frente da bola e ela entra no portal, depois o portal se abre na frente do gol adversário e a bola entra no outro gol quem usa:1 personalidade
Treinamento:
Teve uma tarde que eu fui até a Zeus para um treinamento especial, quando cheguei lá todos estavam me esperando. treinador: Endou por que demorou tanto? eu: foi que eu estava me arrumando. treinador: Ok! lucas: treinador que treino especial é esse? treinador: Hoje o Colégio Zeus inaugura o mais novo: Centro de Treinamento Mitológico todos: treinador: aqui vocês melhoraram suas técnicas e descobriram novas. lucas: eu preciso aperfeiçoar algumas técnicas mesmo treinador: fiquem aqui treinando. Então os jogadores foram treinar e eu fiquei parado sem saber o que fazer. lucas: Vamos Endou. eu: e-e-e-u-u n-não s-sei lucas: vem, eu sei que você tem uma técnica nova para me mostrar eu: Ok! lucas: GENTE O ENDOU VAI MOSTRAR UMA NOVA TÉCNICA eu: lucas: Endou preparado? eu: sim lucas: CHUTE TROVÃAAAAAAAAAO eu: TIGRE FURACÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Todos ficaram abismados com o poder da minha técnica lucas: UAU! Que técnica poderosa. Aphrodi: Defenderia até meu Asas Celestiais eu: acho que sim O treinador voltou treinador: Bem vocês já treinaram agora é hora de uma partida. Dividam-se em dois times. Então os times foram se dividindo e eu fiquei no time do lucas e do Aphrodi. lucas: Endou o Poseidon vai ficar no gol, fica como zagueiro. Aphrodi: Vamos vencer eu: Vamos sim Poseidon: Endou espero ter a força que você tem eu: Claro que você tem treinador: quero um jogo limpo Então o jogo começou e os dois times estavam entusiasmados. Hera: FLECHA DIVINAAAAAAAAAA Poseidon: MURO GIGANTEEEEEEEEEEEE Hermes: CANHÃO REFLETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR lucas: CHUTE TROVÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Aphrodi: TEMPLO CLESTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Todos estavam bem agitados menos eu só que de repente a Hera chutou uma bola em direção ao gol e pelo estado do Poseidon ele não conseguiria defender e meu dever era defender o goleiro, mas dai eu pensei que aquilo era um treino básico que não influenciaria em nada, mas eu lembrei do conselho da minha mãe que devemos sempre nos esforçar Hera: FLECHA DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Minha única técnica de zagueiro era o Muro do Tempo e eu tinha que fazer alguma coisa e rápido, então o inacreditável aconteceu eu: INTRA-UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu pulei e um portal apareceu na minha frente e a bola entrou nele, depois o portal re-abriu na frente do outro gole a bola entrou lá, todos ficaram extremamente pasmos com aquela minha técnica. Aphrodi: Endou o que foi aquilo? lucas: Aquilo foi demais Até o treinador que sempre era sério soltou um pequeno riso. Poseidon: Endou se você não tivesse vindo para cá você iria nos dá muitos problemas Todos começamos e ficar rindo e depois fomos comemorar a minha nova técnica definitiva na casa do lucas
| |
|
| |
GAZEL Meio campo
Ficha do personagem Tecnicas: Segunda personalidade: Dinheiro: 500
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Sáb Mar 12, 2011 9:00 am | |
| | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Sáb Mar 12, 2011 10:05 am | |
| ok majestade de fogo G3 LEVEL 6.000 intra-universo level:3.000 | |
|
| |
| Assunto: Tecnica zona dos Raios Dom Mar 13, 2011 10:31 am | |
| Nome:Zona dos Raios Descrição:Chuto a bola ao para o alto começo a correr em circulos formando um tornado levando a bola ao chão e uma zona negra cheia de raios se forma em volta da bola então eu chuto a bola e quando o goleiro tenta usar uma técnica um raio cai sobre a técnica quebrando-a(mas essa tecnica não é invencivel). Tipo:Chute Quem usa:1 personalidade Treinamento: Fui para o Campo e começei a fazer algumas embaixadinhas então sem querer chuto a bola muito alto e um vento forte bate fazendo com que a areia do campo suba em forma de um tornado então eu tive a idéia de fazer uma técnica com aquela caracteristica chuto a bola pro alto corro em volta dela em uma velocidade...e começa a fazer raios em volta da bola até que levo um choque N desisto facil e logo fui treinar novamente e correndo em volta da bola eu tropeço e bato a cara no chão meu amigo da risada da minha cara e me pergunta si vo ficar ali comendo areia levanto e treino embaixadinhas depois do uma bicicleta volto a correr em volta da bola e uma zona de raios si forma mas quando tento entra nela pra pegar a bola mas n consigo correndo pego uma velocidade e a zona si forma novamente pulo mas ele me joga longe. Parece que vai ser mais dificil que pensei, penso em discansar. Mas meu amigo diz que n é pra mim parar eu vou treinar minha resistência pulando corda fico la durante 2 horas e depois volto ao campo para treinar corro mas dessa vez nem zona si formou começo a treinar meu chute em velocidade depois corro em volta da bola e ela levanta ao alto eu pulo faço a zona de raios mas quando chuto a bola perde força e cai no chão. Vou meditar e depois paço a correr em volta do campo Pego a bola chuto para o alto corro em volta dela Faço a zona pulo chuto e deu certo mas ela foi muito longe do gol meu pé doi pq o chute exige força, muita força no pé eu vou treinar sem chuteira, pego uma sacola e a encho de pedras começo a chuta-la, fico ali chutando a sacola, e meu pé começa a sangrar faço um curativo espero meia hora e volto a treinar(sem a sacola com pedras) corro com a bola o tempo fecha e começa a chuver mas n paro de treinar nem msm na chuva fico correndo com a bola até que a zona si forma novamente Pulo chuto e bate na trave, eu caio mas n me machuco meu pé dói e fico um tempo sem treinar depois que a chuva passou eu volto ao campo fico la que nem idiota chutando a bola e nada acontece paro pra toma água e volto a treinar faço embaixadinha e chuto pro gol fico ali um tempinho fazendo aquilo depois volto a correr chuto a bola pro alto e chuto mas sem a zona chuto a bola pro alto corro, a zona si forma , pulo chuto e bate na trave, pego a bola e volto a fazer tudo de novo mas só bate na trave, até que sai o gol fico feliz e tento de novo mas n consigo volto pra toma água e depois do voltas no campo Respiro fundo e volto a tentar fazer a zone rays Corro certinho pulo a zona si forma e chuto mas a zona si dismancha tomo água vou ao banheiro e volto ao campo corro muito rápido bola vai ao alto pulo pra chuta mas antes de pular eu tropeço corro, faço a bola ir pro alto pulo e chuto é gol consigui mas só saio daqui quando consiguir fazer o gol 3 vezes seguidas pra ter certeza que dominei a técnica corro pulo chuto é gol faço tudo certinho mas a bola vai pra fora meu amigo insisti pra mim continua que eu consigo eu pego a bola corro jogo para o alto pulo a zona si forma chuto e é gol só mais duas vezes e eu consigo pego a bola jogo para o alto pulo mas a zona n si forma corro, bola no alto pulo então vou chutar e pra fora corro jogo a bola no alto pulo a zona si forma chuto e é gol corro em velocidade pulo com a bola e chuto e é gol pego a bola em velocidade chuto para o alto pulo a zona si forma mais desta vez sinto algo diferente a zona está muito poderosa então chuto a bola e ela vai estorando em alta velocidade parecendo um raio a zona de raios leva a bola em alta velocidade quebrando muitas técnicas de defesa até quebrar a do goleiro e fazendo o gol rasgando a rede caio e desmaio de cansaço no dia seguinte o médico me diz que eu tinha que descansar para depois voltar para casa. | |
|
| |
GAZEL Meio campo
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Dom Mar 13, 2011 10:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: tecnica do [Goemji] Qua Mar 16, 2011 5:08 pm | |
| | |